quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendências: Meias pelo joelho.

Uma das tendências deste Inverno são as meias pelo joelho. Mas esta tendência, é daquelas em que é preciso combinar muito bem as peças para que os looks sejam harmoniosos. Deixo-vos alguns exemplos de looks:


Como podem ver nestes looks, as meias pelo joelho ficam bem com saias, calções e vestidos, de preferência que sejam curtos para que o efeito das meias seja visível. Se forem demasiado compridos, vai esconder o efeito das meias o que faz pensar que são uns collants ou leggings. Nos dias mais frios, pode-se usar uns collants que não sejam opacos, e as meias por cima, sempre aquece mais um bocadinho.
O ideal é apostar em cores neutras, como o preto, o branco ou o castanho para poder combinar com várias peças.



As celebridades também já se renderam a esta tendência, e apostaram em looks casuais e chics. Eu amei os looks da Megan Fox e da Ashley Tisdale. 

Eu gosto desta tendência, principalmente quando se usa as meias com umas botas e apenas se mostra um bocadinho das meias, como a Ashley está a usar. Acho que fica discreto, mas elegante ao mesmo tempo. 

E vocês o que acham desta tendência? 

33 comentários:

  1. Pena que em Recife não tem tendência para usar uma bota assim.
    Eu acho super lindo.. maaas!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tipo nao segue a tendência se vc gosta usa faça o seu estilo e seja criativa nao importa o que as pessoas vão falar vc tem que ser vc mesma e se vc gosta deste estilo use nao liguem para a tendência seja vc mesma ;0

      Eliminar
  2. Eu acho bem interessante ... Não sei se usaria ... Mais gosto de ver...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adorei, achei linda a tigrada :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada pela visita e comentario, fico feliz por seguir o blog!!

    Eu usava mto meias até o joelho qdo adolescente!!!

    ja estou seguindo aqui, meu nome de seguidora: RisMari

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por colocares aqui exemplos de looks querida. Tenho duas assim e ainda não tive ideia nenhuma para as conjugar e este post ajudou bastante :)*

    ResponderEliminar
  6. Aqui na Holanda se usa demais meia ate no joelhos.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  7. Oi flor! Acho lindas as famosas meias 3/4, só que tenho certeza que aqui no Brasil não vão se popularizar, só se for aqui no sul, onde o frio é mais intenso. Ah, já to seguindo, e adoraria se você participasse do sorteio no meu blog. Beijos.

    http://bonecadepanorosa.blogspot.com/2012/01/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro este tipo de tendência, embora a minha pessoa seja mais collants e calções xD Mas de facto a ashley está super bonita! adorei!

    ResponderEliminar
  9. eu adoro mesmo muito esta tendência, acho que é tão fofo, gostava muito de andar assim.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Diferente essa tendência e acho bonito,mas pros outros porque eu não usaria rs
    E obrigada por sua visita em meu blog,bjs

    Go Belezando

    ResponderEliminar
  11. Vai-me dar um jeitão, acredita :D
    Dei 27€, se não me engano. Já fiz o tratamento 2 vezes (daqui a nada está na hora) e parece que sentes os cremes a fazer efeito na tua cara. Por agora estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  12. Ai, eu não gosto, acho feio :P
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Super tendência, adoro, ótimo post, beijinhos.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei essa nova moda!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Acho gira esta "tendência", mas não sei se dá jeito, quero dizer, sempre que tento usar as meias vão caindo :/

    ResponderEliminar
  16. Quando acabar os produtos dou a minha opinião acerca de como eles funcionaram na minha pele :)

    ResponderEliminar
  17. eu adoro esta tendência, tenho uns quantos pares destas meias.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Confesso que essa é uma tendência que eu admiro mas não curto não... Só pra informar: Jesus me ajudou e todos os problemas foram resolvidos. Foi só um dia ruim. O "nos olhos de quem viu" continua online hein! Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderEliminar
  19. ah, eu usaria! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Eu acho fofo!! Mas no Brasil as pessoas ainda tem preconceito!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  21. Já está por aí um tempinho!! Quero fazer o teste hehehe
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do look da Rihanna,eu nao usaria mas achei legal a combinaçao dela.!
    Achei muito interessante teu blog e estou seguindo,te convido a conhecer o meu e fazer parte também.! Abraço

    Blog da Corujinha

    ResponderEliminar
  23. Pena que essa moda nao pegou, eu adoro!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Mas foi difícil ir para lá, não por causa do visto, mas da grana. Fiquei dois anos trabalhando e juntando tudo o que podia pra conseguir a grana kkkkkkkkkk
    Mas foi boa a viagem pros Eua ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Amo essa tendência!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Acho lindo, principalmente as mais sóbrias!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Ah, aqui no Brasil essa moda não pega não :/ Pior ainda aqui onde moro, se eu sair assim na rua me chamam de doida... rs Apesar que eu acho tão chique! Mas, é o que eu digo, nasci no lugar errado :/ Mas, se a moda pegar aí, use e abuse, é lindo *-*

    Seguindo!
    Beijos...
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Onde eu moro realmente so da p/ usar no inverno, apesar que tem algumas que nem esquentam assim é mais estilo.
    adorei o blog*-* muito lindo aqui!

    beiiijoes flor!
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. olá
    parabéns pelo blog
    Já estou seguindo,segue o meu tb
    http://wwwdiariodamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Adorei as dicas :D
    Eu hoje estou com umas vestidas! Optei por uns calções e umas meias acima do joelho

    ResponderEliminar
  31. Love these looks and your blog!! I'm a new follower :) Hope you follow back xoxo
    http://bonvogueage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Concordo, a Ashley Tisdale sabe exactamente como usar as meias!

    http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.