terça-feira, 27 de março de 2012

Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor.

Se há produtos que eu não me importo de investir, são os produtos para o cabelo! Eu via imensos reviews dos produtos da Aussie mas infelizmente não sabia onde comprar até que um dia sem querer encontrei à venda num hipermercado e não pensei duas vezes, comprei logo o tão famoso 3 Minute Miracle Reconstructor


O que mais me chamou a atenção neste condicionador foi a embalagem porque nunca tinha visto uma embalagem assim. Como podem ver na imagem acima, não tem qualquer tampa, basta apertar a embalagem e o produto sai! Podem virar ao contrário ou agitar e não sai qualquer produto, acho super prática! A textura faz-me lembrar um creme, e o cheiro é simplesmente maravilhoso. Pelo menos eu gosto, mas sei que há muitas meninas que não gostam mas eu adoro o cheiro e acho que ele fixa bem no cabelo. O preço foi 8.99€.


"Há coisas mais importante na vida do que o teu cabelo, mas é um bom sítio para começar." Adoro a filosofia da Aussie, acho que além deles terem óptimos produtos também têm um sentido de humor fantástico.  Em relação ao produto em si, eu acho que ele hidrata muito bem o cabelo, mas apesar de se ver alguns resultados desde a primeira aplicação, só se vê grandes resultados após algum tempo de utilização. Ele deixa o meu cabelo macio, brilhante e ajuda a desembaraçar! Eu uso com um champô da Franck Provost mas acredito que se for usado com um champô da marca, os resultados sejam ainda melhores. De qualquer maneira, é dos melhores condicionadores que já experimentei até hoje e voltaria a comprar sem dúvida nenhuma. Estou até a pensar em comprar um champô da marca para ver se realmente os resultados são ainda melhores! 

24 comentários:

  1. Eu estou muito curiosa com esta marca e vou querer experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço esta marca,mas é sempre bom conhecer novos produtos,aonda mais quando são bons.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  3. Oiii amei a dica, não conhecia, tbm adoro produtos para cabelo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Também uso e adoro é mesmo muito hidratante

    ResponderEliminar
  5. Já vários review dele, também quero comprar para testar, gostei muito da embalagem, é diferente mesmo.
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  6. ah, como gostaria de encontrar coisas assim por aqui!! essa embalagem além debonita parece muito boa!



    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. ótima dica! Eu sempre estou atrás de produtos bons para os cabelos.

    Bjus e um ótimo meio de semana para vc!

    ResponderEliminar
  8. Thank you so much sweetie, I just followed back!:X

    ResponderEliminar
  9. Que blz, mas pena eu não ter acesso a tal produto :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O produtinho realmente parece ser ótimo!
    Adorei :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderEliminar
  11. deve ser mesmo bom, eu também queria ver se um dia destes compro.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei o post :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Legal! Não conhecia a marca!
    Estou seguindo!
    Beijinhos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de ver o efeito no seu cabelo, pela descrição, parece muito bom!

    beijos
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ahhhh quero experimentar!!
    Eu também não abro mão de gastar com produtos de cabelo.

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho aquele azul, o Deeeep.. é muito bom!!
    ESte deve ser muito bom também.
    Adoro Aussie.

    Beijinhos,
    Cah

    ResponderEliminar
  17. Bom dia! Uau eu quero um desse, rs
    te convido para o sorteio de uma linda sapatilha
    as regras são bem simples tá
    não deixe de participar
    boa sorte amiga!
    bjão
    http://www.coisasdeladdy.com/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

    ResponderEliminar
  18. Que legal essa embalagem, o produto deve ser ótimo, pena que não deve vender por aqui.
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. no lo conozco, per a ver si lo consigo. :)

    ResponderEliminar
  20. Ai, fiquei com vontade. Juro! Preciso dá um up no meu cabelo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  21. interesting review! about some things i hear first time, so thank you!

    xoxo, andie
    http://fashionistaspick.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.