sábado, 17 de março de 2012

Look do Dia: Nude.

Bem meninas, hoje eu decidi vos mostrar o look que eu usei ontem. Eu nunca fiz um post de look do dia porque confesso que já tirei fotos a alguns looks meus mas na hora de postar tenho vergonha e normalmente nunca gosto muito das fotos, então acabo sempre por não postar. Mas como quero deixar o blog com uma parte mais pessoal para vocês não se fartarem de ver só posts informativos e para me conhecerem um bocadinho melhor, ontem tirei umas fotos e decidi postar. Eu não sou nenhuma modelo, nem nenhuma expert na criação de looks, simplesmente visto-me da maneira que me sinto bem e que gosto, não sigo a moda e as tendências à regra. Bem, eu usei este look para passar a tarde a passear com o boyfriend, fomos dar uma volta pela praia e fomos até ao shopping. Na praia estava vento, por isso não liguem ao meu cabelo :b


Casaco: Stradivarius / Camisola & Botas: Comércio Local / Calças & Mala: Bershka

Gostaram meninas? Gostavam de ver mais posts destes no blog?

63 comentários:

  1. Respostas
    1. Os meus looks são todos bem simples Carolina :)

      Eliminar
  2. Mas que isso, as fotos ficaram ótimas, você também é super bonita! Pode continuar fazendo posts desse jeito que você vai ter sucesso. A única dica que dou é que continue sendo humilde, porque tem muita blogueira por aí que não sabe porcaria nenhuma, faz look do dia e ainda se acha a consultora de moda, mas ok. Seu look tá super bonito, esses tons 'camelo' estão super em alta, né!? Adorei a bolsa *-*

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão super em alta sim Daay, e eu adoro esses tons! obrigada pelos elogios, e claro que vou ser sempre humilde! beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito e acho que deves partilhar connosco os teus look diários! De que adiantaria seguir modas e tendências se não nos sentisse-mos bem connosco próprias? Estavas muito gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! O que interessa é sentir-nos bem connosco próprias. Vou tentar partilhar mais vezes.

      Eliminar
  4. eu também morria de vergonha de postar looks,mas agora to perdendo,vc esta linda,adorei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de perder a vergonha! Obrigada querida.

      Eliminar
  5. Adoro posts assim, e seu look ta lindo anjo, e o lugar tb é maravilhoso :D Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :$ o lugar é maravilhoso sim!

      Eliminar
  6. Menina, você é lindaaa! Amei as fotos, o look, a praia, invejinhaaa, quero praia também. Aqui na minha cidade não tem praia =/

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada Camila :$ A praia é linda sim, aliás para mim todas as praias são lindas, eu adoro praia! beijinho

      Eliminar
  7. Lindo look!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Caramba Rita, eu ameei! O look ficou maravilhoso assim como você. Que lindaaa! O cenário então... Espetacular. Acho sim que você deveria postar sempre a tag 'look do dia'. E falando em tags.. lembra aquela dos 11? Publiquei no blog! Mais uma vez obrigada ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Amanda ainda bem que gostaste! Obrigada pelos elogios. Vou tentar postar mais vezes o look do dia! Beijinhos querida

      Eliminar
  9. Gostamos e queremos sim ver mais looks.Ficou bem bacana o look.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  10. Está lindo o look, adorei e o local ainda mais
    Bom domingo quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! o local é muito lindo sim! beijinhos

      Eliminar
  11. Ah eu gostei!
    Usaria toda a roupa, mas a única coisa que eu deixaria é apenas a blusa preta de baixo, adoro blusas pretas!
    Gostaria de ver mais posts como esse no blog, pois acho interessante deixar o blog mais pessoal. :D

    Beijos! To seguindo!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Tanara, eu também adoro blusas pretas! beijinhos

      Eliminar
  12. O look ficou simples mas bastante bonito :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Oi linda, parabéns pelo blog é lindo. Estou te seguindo.
    Entra no meu pra conhecer! http://ilove-make.blogspot.com.br/
    Participa do sorteio, são 3 palteas lindas: 1 de glitter, 1 de 88 sombras e 1 de corretivos. http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do blog Carina! beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei o seu look flor
    muito lindo e super confortavel .
    Arrasou ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! É super confortável mesmo! beijinhos

      Eliminar
  15. gosto muito de ver esse tipo de post por aqui!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar postar mais vezes então querida! beijinhos

      Eliminar
  16. És linda princesa e acho que tens de fazer mais posts destes :)
    Estavas muito bem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada minha linda, vou tentar fazer mais vezes <3

      Eliminar
  17. Achei interessante pois tu te vestes exatamente como gosto de vestirme, calça rasgada e bota acho lindo! Esse casado combinando então ficou show! Amei
    Lá no blog há um selinho para você, beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? ahah Então somos parecidas na maneira de vestir! Beijinhos

      Eliminar
  18. Oiii,


    Amei seu Look, muito basico, mais ficou uma graça..... Um jeans sempre combina com tdo!!!

    Parabéns pelo blog, e quero te ver sempre em meu Blog.... Me de dicas e sujestões!!???


    thay-degasperi.blogspot.com


    beijos Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, uns jeans combina com tudo! beijinhos

      Eliminar
  19. Ahh ta lindonah!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. adoro nudeee!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro, adoro looks nude! beijinhos

      Eliminar
  21. Lindo o look!!!
    Gostei de tudo, e sim gostaria de ver mais posts desse tipo aqui.
    Não fica com vergonha, você é linda!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :$ ainda bem que gostaste! beijinhos

      Eliminar
  22. Minha primeira vez por aqui! Lindas as fotos!
    Bjus
    Uma ótima semana para vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado então! Obrigada :$

      Eliminar
  23. Delícia um friozinho, né? O look ficou básico e lindo. AMEI!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Thaís, às vezes sabe bem! Ainda bem que gostaste, eu também amo os teus looks!

      Eliminar
  24. Adorei o look, as fotos ficaram lindas, pode postar mais vezes!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, vou tentar postar mais vezes sim!

      Eliminar
  25. adorei o look :)
    e esse lugar que vc está é tão lindo, adorei as fotos.
    beijos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É muito lindo sim, ainda bem que gostaste.

      Eliminar
  26. Adorei seu blog! Muito lindo!!
    Parabéns pelo trabalho por aqui, look bem legal, já estou seguindo...
    Quando quiser, te convido a conhecer meu blog também, ok!?
    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Angel. Ainda bem que gostaste, vou dar uma olhada no teu :)

      Eliminar
  27. Seu look combinou perfeitamente com o lugar!
    Amei!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Laís ainda bem que gostaste, fico muito feliz. Beijo

      Eliminar
  28. amei o look e ainda o cenário que voce escolheu para as fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :$ a praia é linda, acho que todas são não é?

      Eliminar
  29. Lindo look, lindo casaco,
    beijinhos e uma ótima semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Boa semana para vocês também! Beijoca

      Eliminar
  30. que linda que estavas :o adorei tudo aquilo que vestiste e essa mala *.*
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.