quarta-feira, 14 de março de 2012

Rímel 24K Gold da Avon.

Olá meninas. Hoje vou falar sobre um rímel que tenho usado bastante no meu dia-a-dia: o rímel 24KGold da Avon. Eu tenho usado muito este rímel no dia-a-dia porque ele dá volume às pestanas mas nada exagerado, fica bem discreto mas ao mesmo tempo destaca bastante o olhar.  Ele tem uns brilhinhos dourados no aplicador mas depois da aplicação esses brilhos não se notam. O aplicador é pequeno o que facilita na hora da aplicação. Este rímel já não está disponível nos catálogos da Avon porque era de uma colecção limitada e em relação ao preço não me lembro mas não foi cara, deve ter sido por volta de 6€, por isso, na minha opinião, valeu a pena. Mas prefiro o Supercurlacious, também da Avon, que é dos meus rímeis preferidos <3


Acho que dá um efeito discreto nas pestanas, mas se gostas de pestanas bem longas e curvas para usar diariamente, este rímel não é para ti.
 Alguma de vocês tem ou usa este rímel? Gostaram?

45 comentários:

  1. Tens os olhos lindos princesa. A mascará parece bastante boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada querida, é muito boa para usar no dia-a-dia!

      Eliminar
  2. Eu gosto muito da Avon e esse rimel parece ser fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gosto muito da Avon, e adoro os rímeis da marca, principalmente o Curlacious *.*

      Eliminar
  3. AMEI foi a make!
    Tá linda :D
    E o rímel dá o volume ideal para o dia a dia ;)

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem que gostaste da make :$ pois dá, é perfeito para usar no dia-a-dia, não fica muito exagerado.

      Eliminar
  4. Nunca usei. E ainda mais agora com o que disseste no final, definitivamente não usarei lol Gosto das pestanas cheias e gigantees! haha
    Com esse olhos maravilhosos que tu tens eu nem reparei muito no efeito do rímel! lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, se gostas de pestanas cheias e gigantes como tu dizes, este rímel não é o ideal para ti ahah
      oh obrigada querida :$

      Eliminar
  5. Inspirei num video da Camila, tens de ver as makes dela :D
    *

    ResponderEliminar
  6. Eu já ouvi falar e disseram que era péssimo, por isso nem arrisquei!
    Seria bom ter tido uma foto de antes e depois!
    Concerteza não compro, já que você disse que para quem quer pestanas longas ele não é legal!
    E eu quero! kkk

    Beijos
    http://totalmentedemais.com
    @tdemais

    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum, eu não acho que seja péssimo, acho que é bastante bom até para usar no dia-a-dia :s mas nós somo todas diferentes daí acharmos coisas diferentes. Mas se queres pestanas longas ele definitivamente não é o rímel ideal para ti!

      Eliminar
  7. ah, então acho que ele não é pra mim
    eu <3 rímel pesado

    ResponderEliminar
  8. Sim, essa mesmo. Adoro os vídeos dela e sempre que quero fazer uma maquilhagem nova vou ver os videos dela :)

    ResponderEliminar
  9. adoro as mascaras da von.
    parabens pelo blog.
    ganhou mais uma seguidora/leitora aki.
    http://quecorusar.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto dos rímeis da Avon. Oh obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado :$

      Eliminar
  10. Tem outras que também vejo, mas as minhas favoritas são as dela :)
    Temos mesmo <3

    ResponderEliminar
  11. Ainda não testei esse, acho que ele deu um aspecto bem natural né.
    Gostei!!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dá um aspecto bem natural mesmo, é perfeito para usar no dia-a-dia porque fica bem discreto.

      Eliminar
  12. Ainda não usei esse... da Avon meu preferido é o Curlacious!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah esse também é o meu preferido! O próximo que vou comprar acho que vai ser o SuperExtend ou o SuperShock :b

      Eliminar
  13. ah, acho que esse rímel é perfeito pra ir pra escola rs. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é perfeito para ir para a escola sim e também para o trabalho.

      Eliminar
  14. Amei o Rimel!!!


    Ficou ótimo, amei as cores da sombra, e olha que nao uso sombra!! essas vou ate tentar!!!


    Amei seu Blog!!! uma graça, com dicas incríveis!!!!


    Estou seguindo seu Blog!! segue o meu também!!!


    Beijos

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem que gostaste, fico muito feliz. Também gostei muito da combinação das cores, tenta, tenho a certeza que te vai ficar super bem!

      Eliminar
  15. Nossa, parece ser otimo mesmo! Seus olhos são lindos demais, flor!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei bastante o resultado, aqui não tem esse rímel da avon... mas, se chegar, vou comprar, de certo!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom para o dia-a-dia, mas o meu preferido da Avon é o SuperCurlacious :b

      Eliminar
  17. Ele é ótimo, deixa bem natural, mas ainda assim com o olhar bem marcante!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo Thaís, acho que por isso mesmo é que eu gosto dele!

      Eliminar
  18. Gostei do resultado!
    Fica marcante e natural ao mesmo tempo, do jeito que eu gosto pro dia-a-dia.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto que fique natural mas marcante para o dia-a-dia, para que não pareça nada muito exagerado.

      Eliminar
  19. que rimel mara *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. mais estou seguindo sim. bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh ainda bem que gostaste :$ também já te estou a seguir.

      Eliminar
  22. Essa eu não conhecia, mas já estou a seguir também :D

    ResponderEliminar
  23. Parece-me bem.. ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu não conhecia, mais gostei do resultado,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto de máscaras que destacam beeem os cílios.. esta deixou a desejar.. tenho ela e quase nem uso mais..

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. esse rimel é fantástico, adorei :o
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.