segunda-feira, 19 de março de 2012

The Vampire Diaries.

Bem, hoje o post é um pouco diferente. Mais uma vez, não vou falar sobre moda e beleza, mas sim sobre uma série que eu adoro e sigo desde que ela começou: The Vampire Diaries. Também já falei sobre as Pretty Little Liars que também é outra série que eu adoro aqui.


Sinopse: Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma adolescente que costumava ser a típica rapariga popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte dos pais num acidente de carro. Ela e o seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que está sempre a meter-se em maus caminhos, vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.A chegada de Stefan Salvatore (Paul Wesley), um gentil, porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar ter 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e também demonstra interesse pela Elena.


Eu acho que a série The Vampire Diaries foi a primeira série que eu comecei a ver e fiquei completamente viciada! Mal vi o primeiro episódio, fiquei com curiosidade de saber o desenrolar da história, porque esta é uma série que nos deixa agarradas e que tem sempre novidades cheias de mistério, em cada episódio há sempre algo que se descobre! Esta série não tem nada a ver com a saga Twillight. Digo isto porque sei que há pessoas que provavelmente não assistem porque já estão cansadas de ver filmes com vampiros, mas acreditem não tem nada a ver MESMO. Acho que é uma série excelente, que tem terror, romance, fantasia, mistério, suspense, enfim, é contagiante!


Carinhas lindas na série não faltam! É genial esta série. Alguma de vocês acompanha esta série? O que acham?

22 comentários:

  1. Olá, gostaria de convidá-la para participar do sorteio de inauguração do Blog Deby Shopp.

    Uma sortuda vai levar 20 esmaltes maravilhosos + alguns mimos.

    Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário de participação.

    Em todo blog tem vários produtos a venda, confira.

    Conto com a sua participação.
    Já está linkada, link-me.

    Bjusss e sucesso
    Deby

    ResponderEliminar
  2. Já vi alguns capitulos e sempre digo que irei ver mais , mas fim no fim nunca vejo :/
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto e digo-te acho que estou a ficar com uma paixão pelo Damon é tão charmoso e gostoso (a) ahahah

    ResponderEliminar
  4. Adorooooo .... Amo o seriado desde começou.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Tb adoro essa série mas adoro mais ainda o Ian hahahahahahha :) Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já vi alguns episódios desta série, é muito bom!!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu AMO a série!! Cada vez melhor!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Só tenho uma coisa a dizer: Fã, fã, fã e fã rs!
    Tb sou louca nessa série, desde que li os livros não via a hora de ver cada capítulo :D
    E quando vi o primeiro já amei e queria ver mais e mais e hoje não perco por nada!!! Vicieiiii master ^^
    E a única série que consigo acompanhar rs.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca acompanhei nenhuma serie na vida, nao tenho paciencia =/ Mas quando passava em canal aberto aqui eu via todos os dias. É incrível e como voce disse.. a cada dia tem algo diferente. Assim que vi a foto dos personagens pensei igual a ti.. que gente bonita é o que nao falta! Eles são colírios hahaha.
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderEliminar
  10. Todo mundo fala tanto, mas eu nunca assisti! Deve ser bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  11. Nunca assisti pq acho que já passei da idade para essa série, rs. Foi igual Glee, a primeira temporada consegui acompanhar, mas depois as tramas ficaram too much boring para alguém que já passou dos 25... ahahaha
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Essa série é demais mesmo e o elenco é lindo né!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Todo mundo fala desse seriado,nunca vi,acreditas?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  14. Eu tava tentando me controlar pra não vir neste post e fazer isso:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU VICIADA, EU ADORO ESSA SÉRIE, AMO/SOU/VIVO/RESPIRO TVD <3 <3 <3

    HAHAHA, parece aquelas fãs retardadas de Crepúsculo né? Mas olha, vampiro de verdade é como chamo os irmãos Salvatore, me abanaaaaaaa!

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderEliminar
  15. adoro MUITO esta serie, é super viciante.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Aaaamo a série e o que falar de Damon né? Gente não tem como não se apaixonar por ele.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. demais
    melhor série que já vi
    parabéns pelo trabalho dos produtores pesonagens todos de parabéns

    ResponderEliminar
  18. amoooo! essa serie cada dia que vejo espero que chegue logo o outro episodio amoo mt msm de paixão adoroo todos

    ResponderEliminar
  19. essa é a melhor séries q eu ja vi!!!
    eu amo a Katherine, Elena, Damon, Stefan ,Caroline...
    to doido pra ver a 3° temporada logo!!!!
    um bjo a todos os fãs!!!!

    ResponderEliminar
  20. essa e a melhor série do mundo na minha opinião! nunca vi uma tão legal quanto essa!
    adoro The Vampire Diaries! adoro a Katherina, Elena, Stfan, Damon, Caroline...
    emfim eu amo todos menos o Claus e o Elijah!!!
    to doidinho pra ver a 3° temporada!
    bjs a todos os fãs!!!

    ResponderEliminar
  21. essa é a melhor séries q eu ja vi!!!
    eu amo a Katherine, Elena, Damon, Stefan ,Caroline...
    to doido pra ver a 3° temporada logo!!!!
    um bjo a todos os fãs!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.