segunda-feira, 28 de maio de 2012

Delineador em Gel SuperShock da Avon.

Se há coisa que, na minha opinião, completa qualquer maquilhagem de olhos é o famoso delineador! O delineado realça o olhar e torna qualquer maquilhagem mais sensual. Mas uma coisa é certa, é preciso praticar muito para conseguir fazer um delineado perfeito. Eu já tinha dois delineadores, mas eram líquidos, então eu comprei este delineador em gel para experimentar. Comprei a cor "Blackened Metal" que é um preto com uns brilhinhos prateados, é lindo mesmo! A pigmentação é razoável, acho que podia ser melhor, assim como a durabilidade dele nos olhos. Comparando os delineadores em gel e os líquidos, em relação à aplicação, acho mais fácil fazer o delineado com o de gel do que com os líquidos porque o pincel de delinear dá mais precisão, mas em relação à pigmentação, quem vence são os delineadores líquidos :)


Avaliação (de 0 a 10): 6.5 

Gostaram amores? 

18 comentários:

  1. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai que perfeito,eu tenho um da contém 1 grama e gosto muito!

    Super Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus para tudo! Esse delineador é novo? Com eu não conhecia ainda???? Ja quero!

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pare ser muito bom *-* vou experimentar
    beijo linda
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi outros blogs falarem desse produto mas eu ainda nunca testei, pelo traço ele parece ser bom..mas só usando mesmo ne :D
    Ótima dica!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo usar os líquidos, o meu atual é um do Boticário, acho que tem uma boa fixação e sempre tive vontade de experimentar o em gel, mas agora q você disse que ele dura pouco, acho que continuo com o meu antigo, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  7. nuca experimentei nenhum delineador em gel,
    só uso o liquido da maybellyne ou o em pó do Boticario...
    mais vou experimentar este!

    Beeiijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Rita, eles dão sim outro acabamento a maquiagem, mas eu não tenho prática nenhuma rsrsrsrsrs passo o lápis e esfumaço, claro que não fica a mesma cor, mas como não sei usar o liquído, faço essa batota!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Nossa a avon esta com coisas muito legal neeh !!
    Adorei a novidade ,, quero um desse para mim rs''..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  10. Acho que não tenho coragem nem de testar. Sou desastrada demais pra isso!hhahahah
    Beeijo


    http://besidesthebasic.com

    ResponderEliminar
  11. sim sim, é um delicia! rs

    Aaah tem post novo, confere lá!
    Beijuuuuh!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oiii
    Ainda não conhecia essa tipo de delineador gel
    (não entendo muito de make)
    mas nota 6,5 não é bom sinal né?
    Bjss
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. nunca vi esse delineador na revista da avon eu quero

    ResponderEliminar
  14. Show ! hahaha, minha best friend ficou babando por um kkk'

    http://blog-cantinhoteen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Bem que poderia ser mais pigmentado o Blackened Metal, eu prefiro os delileadores de caneta, acho mais fácil de passar, eu estou me acostumando a usar o em gel,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não experimentei nem os líquidos nem em gel, costumo usar um lápis Khol mas ando com vontade de variar. O de gel parece mais fácil de aplicar mas sem muita pigmentação não tem piada, lol. Bjos

    ResponderEliminar
  17. qual o eyeliner em gel que mais aconcelhas ???

    Eu so uso liquido (em caneta ou pincel) mas já me disseram que os de gel duram mais tempo e tem um ar muito mais natural e profissional e estou super interessada :)

    gosto do blog e já te estou a seguir :)

    segue-me também que ainda sou ovata na matéria :p

    beijo *

    ResponderEliminar
  18. Legal, mas á pigmentação não é tão legal!!! :)
    Seguindoo
    'Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.