segunda-feira, 11 de junho de 2012

The Lying Game.

Já à algum tempo que não vos falo sobre séries que acompanho, também porque agora não tenho muito tempo para começar a ver séries novas. Mas uma que já acompanho à algum tempo é a The Lying Game. É uma série recente e direccionada para o público jovem e tem apenas uma temporada.


Sinopse: The Lying Game é a nova aposta da ABC Family. A série é baseada nos livros de Sara Shepard. Segue a vida de Emma, uma adolescente que vive num lar adoptivo e  descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adoptada por um família com boas condições de vida e parece viver uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se ausentar pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca, Sutton acaba por não aparecer. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.


A minha opinião: Já assisti quase a primeira temporada toda, e na minha opinião a série é boa. Não é má, não é muito boa, é apenas boa. Tem uma história interessante, mas na minha opinião, muito previsível. O episódio piloto despertou a curiosidade de ver a série, mas o desenrolar da história não desperta curiosidade pelo facto de ser previsível. Mas isto é a minha opinião, todos temos gostos diferentes, eu sinceramente prefiro Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. 

E vocês queridas, já viram esta série?

10 comentários:

  1. nossa eu acho the lying game simplesmente sensacional,sem duvidas que é muito comparado com PLL até por ter a mesma autora e tudo mais,mas eu achei a serie muito bem feita,adorei o elenco e a história é muito boa! não vejo a hora da 2 temporada começar,to curiosa desde o ultimo ep!

    adoro seu blog,parabéns!
    beijos,gabi.

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser interessante essa série, não conheco! :)

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. eu não consigo assistir séries menine, perdeu a graça, sem contar que é muito raro eu conseguir o controle remoto .-. KKKK


    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vi, não sou muito de assistir séries, não tenho tempo :(

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderEliminar
  5. Rita, não vi a série mas fiquei curiosa.
    A última que vi foi a "Downton Abbey" e adorei, adoro filmes, livros e séries de época.
    Bj e bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. Nossa não conhecia esse seriado não,mais parece ser interessante!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não vi ,, parece ser bem legal,, ja vi filme parecido com essa série :) Adorei a dica..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  8. nao nao, nunca vi
    =/

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi, mas fiquei bem curiosa pra assistir hehe

    ResponderEliminar
  10. Eu já vi a 1ª temporada e gosto bastante. A 2ª temporada é provavel que só venha em Janeiro de 2013.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.