quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tendências: Unhas de Pelúcia.

Cada vez caprichamos mais na decoração das nossas unhas, e com isso têm surgido novas técnicas e tendências para andarmos com as unhas sempre lindas e maravilhosas! Mas se pensavam que não havia mais nada para inventar em relação à nail art, enganaram-se! A nova febre que conquistou várias mulheres em todo o mundo são as unhas de pelúcia! 



Então mas como se faz? Parece difícil mas não é!
1. Em primeiro lugar é preciso comprar o pó de flocagem que é muito utilizado em artesanato. Há de várias cores, é só escolher a que mais gostamos!
2. Antes de tudo é preciso pintar as unhas com a cor de verniz que quiser e de preferência que combine com o pó de flocagem.
3. Depois passa-se o top coat. Até aqui, nenhuma novidade. Com o top coat ainda húmido, mergulha-se as unhas no frasco do pó de flocagem, ou espalha-se com as mãos, de forma a cobrir a unha toda. Lava-se as mãos para retirar o excesso de produto. E está pronto!   

Esta tendência divide muitas mulheres, umas adoram, outras odeiam. Eu gosto muito, acho que fica bem fofo. E vocês, o que acham?

13 comentários:

  1. Fica uma fofura e o bom é que cobre as imperfeições do verniz rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu amei essa tendência ... Acho lindo ...
    Estou querendo muito fazer na minha unha.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  3. mt maneiro, depois quero fazer ;D
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, nem gostei...
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderEliminar
  5. Minha manicure faz! Fica Lindo!! è uma pena durar tão pouco tempo!!

    bjos

    ResponderEliminar
  6. A tendência é fantástica!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oiii!
    Acho muito linda essa onda de unha de pelúcia
    Fica show
    Gostei muito da de arco-íris da imagem
    Só achei estranho a marrom
    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A eu não vejo a hra de fazer na minha, fica tão cute, adoroooo muito :D
    Mas não consigo colar os pelinhos na minha unha!!
    Uma hra vai rs ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. to louca pra fazer, mais deve ser mto dificil de tirar neah!?

    Beijaaao
    Otimo final de semana pra nós!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu acho linda! mas ainda não tive a oportunidade de faze-las!

    www.oxentefashion.com

    ResponderEliminar
  11. Eu estou vendo tanto que estou com vontade de fazer hehe',,
    vou ver se compro o pó de flocagem rs'
    Adorei a dica ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  12. eu to doida atrás desse danado de pó de camurça mas aqui é tão caro e nunca tem a cor que eu quero, ôo vida KKKK

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Oi amore,
    ótimo fim de semana pra vc!
    tudo de bom!
    www.coisasdeladdy.com
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_ ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.